Quando iniciamos as nossas atividades neste blog, que sem dúvidas nenhuma, Deus permitiu a realização do mesmo, visando se somar a outros blogs desta natureza, na pregação do evangelho eterno.Vimos na primeira palestra, que o amor de Deus é algo inexplicável e maravilhoso. Era desígnio de Deus, que o Seu amor, fosse compartilhado e vivido pelos habitantes de nosso planeta. Mas o grande conflito entre Deus e satanás, que iniciou no Céu e que devido ao pecado de nossos primeiros pais, foi transferido para a terra. O nosso planeta, é o campo de batalha entre Deus e satanás. É uma luta terrível, visando ganhar o coração e a mente do ser humano. Perceba, que satanás, distorce o estilo de vida até mesmo, do povo de Deus. Não há mais nada que satanás goste de ver, sim, ver o povo de Deus vivendo um cristianismo apenas de nome, árido, sem vida e sem amor.
O meu obgetivo é cumprir com a missão pelo qual Deus nos chamou como Igreja. Como Adventistas do 7º Dia, é a pregação da terceira mensagem angélica, as mensagens proféticas para este tempo, visando nos preparar e preparar um povo para estar de pé no dia de segunda vinda de Jesus. Como povo de Deus precisamos com a máxima urgência, voltar a piedade dos primitivos cristãos apostólicos. Vamos ao texto:
"Antes, sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus em Cristo, vos perdoou." E fésios 4:32.
Certa vez tinha um cristão adventista do 7º Dia, que era um profundo estudioso das profecias, sendo que era ancião de sua igreja. Realizava inúmeras séries de conferencias e ganhava muitas pessoas para a coroa de Cristo. Frequentemente era relizado debates com pregadores de outras denominações e Samuel, nunca perdia um debate. Ele era temido pelos seus oponentes, pois sabiam que os conhecimentos dele acerca das escrituras, era fora do comum. O tempo passou e soube-se, que Samuel, estava com câncer e estava no hospital daquela cidade.
Mesmo diante do seu estado dramático, em fase terminal, era comum ve-lo em debates com alguns estudiosos que iam visitá-lo. Mas também era comum vê-lo chingando e tratando muito mal a sua esposa. Muitos irmãos e amigos vinham visitá-lo, até o pastor da igreja. Passou-se mais uns dia, ele não resistiu e morreu.
No seu enterro, tinha uma multidão de pessoas, irmãos, parentes e amigos e inclusive a enfermeira que cuidava dele no hospital. No dia do seu enterro, a enfermeira, soube algo que a deixou muito triste e revoltada. O irmão Samuel, era um homem muito bem de vida e tinha muitas posses. Mas no textamento, toda a sua herança, ele deixou para seus amigos e A SUA FIEL ESPOSA, QUE FORA BONDOSA E DEDICADA ATÉ A SUA MORTE, ele a deixou sem nada. Na sua indignação e revolta a enfermeira disse:
" Depois do que o Samuel fez a sua esposa, jamais me tornarei adventista do 7º Dia."
Amados irmãos, nossos atos falam muito mais alto do que nossas palavras. O verdadeiro cristianismo, deve ser vivido, vinte e quatro horas por dia. A nossa família, os nossos irmãos devem ser o alvo do nosso amor e calor humano. Os não cristãos, jamais se tornarão cristãos, se nosso cristianismo for fingido.
A malidicencia, a fofoca, a luta pela supremacia, precisa acabar de uma vez por todas. Precisamos viver a atmosféra do Céu aqui, se quezermos morar lá depois da segunda vinda de Jesus. Em breve, pregarei e postarei temas proféticos, mas agora precisamos primeiro tratar do nosso relacionamento: Com Deus, com os irmãos e com todas as pessoas por quem Jesus deu a Sua vida. Irmãos, onde queremos ver essas pessoas? No Céu? Ou no Lago de fogo? Que Deus nos ajude a amar como Ele nos ama. Que Ele nos ajude a olhar para as pessoas com os olhos de Jesus. Que a primitiva piedade seja real em nosso viver diário. Amém!
Em Isaías 14: 12-14, Temos este desejo de um coração, orgulhoso e blasfemo. " Subirei as mais altas nuvens do Céu e serei semelhante ao Altíssimo" Infelizmente, esse parece ser também o desejo do ser humano inspirado por satanás. Em estudos mais abalizados, mostraremos essa triste realidade, do "EU ", procurando reinar no lugar de Deus. Para voltarmos a a viver em armonia com Deus, precisamos apreender constatemente de Jeus. Vamos deixar Jesus guiar a nossa vida? Vamos morrer para o eu?
Não há mais tempo, Jesus está voltando.
Obrigado, por visitar este modesto blog, que está se somando a outros, na pregação das mensagens proféticas para o nosso tempo. Certamente, já é hora de despetarmos do sono, os últimos acontecimento nos mostram isso. Se continuarmos dormindo, pagaremos muito caro por não atendermos aos apelos que Jesus está nos fazendo. Como adventistas do 7° Dia, precisamos sair de nossa mornidão, que infelizmente, está nos afastando de Jesus e impedindo o verdadeiro derramamento da chuva serôdia. Precisamos também, sair de cima do muro, abdicar com urgencia, da justiça própria e aceitar de todo o coração, a justiça de Cristo. Antes de falar para os outros, precisamos deixar de querer ser deus do próprio "EU". Vamos morrer para o eu e deixar somente Jesus reinar no nosso coração? Quando deixarmos de sermos mornos, sairmos da mornidão e morrermos para o "EU", Jesus reinará no nosso coração e então receberemos a porção dobrada do Espírito Santo em toda a Sua plenitude e inspirados por Ele, pregaremos a terceira mensagem angélica e então, outras pessoas unir-se-ão a nós na verdadeira adoração a Deus e conosco, respeitarão a soberania e a autoridade de Deus em todo o universo. Unir-se-ão a nós na guarda de todos os mandamentos de Deus, inclusive o Sábado, por amor a Deus, que intregou, seu Divino Filho para morrer como resgate pelos nossos pecados. Conosco sentirão prazer em ser selados com o carimbo da autoridade de Deus em todo o universo, a verdadeira guarda do Sábado bíblico, como um ato de fé e amor a Jesus por sua morte na cruz e pelo seu ministério sumosacerdotal, em nosso favor no Santuário de Deus que está no Céu. Que Deus esteja no controle do nosso viver diário e que Ele nos dirija na verdadeira adoração a Ele. Amém!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário