Não há mais tempo, Jesus está voltando.

Obrigado, por visitar este modesto blog, que está se somando a outros, na pregação das mensagens proféticas para o nosso tempo. Certamente, já é hora de despetarmos do sono, os últimos acontecimento nos mostram isso. Se continuarmos dormindo, pagaremos muito caro por não atendermos aos apelos que Jesus está nos fazendo. Como adventistas do 7° Dia, precisamos sair de nossa mornidão, que infelizmente, está nos afastando de Jesus e impedindo o verdadeiro derramamento da chuva serôdia. Precisamos também, sair de cima do muro, abdicar com urgencia, da justiça própria e aceitar de todo o coração, a justiça de Cristo. Antes de falar para os outros, precisamos deixar de querer ser deus do próprio "EU". Vamos morrer para o eu e deixar somente Jesus reinar no nosso coração? Quando deixarmos de sermos mornos, sairmos da mornidão e morrermos para o "EU", Jesus reinará no nosso coração e então receberemos a porção dobrada do Espírito Santo em toda a Sua plenitude e inspirados por Ele, pregaremos a terceira mensagem angélica e então, outras pessoas unir-se-ão a nós na verdadeira adoração a Deus e conosco, respeitarão a soberania e a autoridade de Deus em todo o universo. Unir-se-ão a nós na guarda de todos os mandamentos de Deus, inclusive o Sábado, por amor a Deus, que intregou, seu Divino Filho para morrer como resgate pelos nossos pecados. Conosco sentirão prazer em ser selados com o carimbo da autoridade de Deus em todo o universo, a verdadeira guarda do Sábado bíblico, como um ato de fé e amor a Jesus por sua morte na cruz e pelo seu ministério sumosacerdotal, em nosso favor no Santuário de Deus que está no Céu. Que Deus esteja no controle do nosso viver diário e que Ele nos dirija na verdadeira adoração a Ele. Amém!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Deitando a verdade por terra e blasfemando contra Deus e contra o seu trono no santuário do céu


Deitando por terra a verdade.
A questão da mudança do sábado para o Domingo, é muito mais séria, do que possamos imaginar. Na mudança acima mencionada, a autoridade de Deus, foi desprezada e o Seu Santo Nome, foi Blasfemado."... e deitou por terra a verdade; e o que fez prosperou."( Dn. 8:12). " Proferirá palavras contra o altíssimo, magoará os santos do Altíssimo e CUIDARÁ EM MUDAR OS TEMPOS E A LEI... ." ( Dn. 7:25).
Infelizmente, o "cristianismo", que quer ser salvo pela graça de Cristo, mas que no seu viver diário não demonstra nenhum compromisso com Deus e com a Sua verdade, aplicam os textos acima mencionados de Daniel, a ANTÍOCO EPIFÂNIO.
Nenhuma interpretação profética das profecias do AT, pode ser mais equivocada e fora do contexto bíblico e histórico do que esta.
Jesus é o verdadeiro modelo e exemplo a ser seguido e por isso através dEle veremos a verdadeira interpretação para a abominação desoladora ou abominável da desolação, mencionado nas profecias de Daniel.
" Quando, pois, virdes o ABOMINÁVEL DA DESOLAÇÃO de que falou o profeta DANIEL no lugar santo( quem lê entenda),... " Mateus 24: 15. Bem segundo esta declaração de Jesus, o ABOMINÁVEL DA DESOLAÇÃO, seria um evento depois de seus dias. Comparando com Lucas 21:20, que diz: " Quando, porém, virdes Jerusalém sitiada de exércitos, sabei que está próxima a sua devastação."
O cumprimento desta profecia aconteceu no ano 70 d.C., quando os exércitos romanos, comandados por Tito, destruiram Jerusalém. Quem é segundo Jesus o abominável da desolação de que falou o profeta Daniel? ROMA.
Fica claro, que Roma Imperial ou um poder ligado a Roma, CUIDARIA EM MUDAR OS TEMPOS E LEI.
A mudança do sábado para o Domingo, cumpre fielmente esta profecia, pois constitue, uma mudança de tempo e de lei.
Deus é eterno e certamente a sua lei também é eterna. A pessoas ou poder político- religioso que anulou o Sábado e instituiu o Domingo em seu lugar, PRETENDEU TER MAIS PODER E AUTORIDADE DO QUE DEUS. E isso é BLASFEMIA contra Deus e contra a Sua autoridade.Os cúmplices desta blasfemia nunca,serão salvos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário